Skip to main content
terrenos à venda em Piracicaba

Terrenos: 4 motivos para você investir

O mercado imobiliário permanece aquecido no Brasil apesar dos impactos produzidos pela pandemia do novo coronavírus na economia do país. Taxas de juros mais baixas e propostas atrativas de financiamento ajudam a manter o otimismo do setor, cenário propício para quem está procurando por terrenos à venda em Piracicaba.

Mas por que adquirir um terreno à venda em Piracicaba? O mercado imobiliário é um investimento sólido e está mais acessível. Se você quer investir na compra de um lote, saiba que é uma boa oportunidade para começar. Veja algumas das vantagens!

  1. Investimento de baixo risco: compre um terreno, pois ele será seu! Esse conselho você já deve ter ouvido dos pais ou avós e ele nunca esteve tão atual! O sobe-e-desce da Bolsa de Valores e a queda da Selic impactam nos rendimentos de uma série de aplicações financeiras. Mas você não precisa se expor a investimentos de risco se adquirir um dos terrenos à venda em Piracicaba. Se a intenção não for a de construir o seu futuro lar, o imóvel poderá servir como uma opção de reserva financeira.
  2. Valorização: os terrenos à venda em Piracicaba certamente se valorizam com o passar do tempo. Com a construção no próprio lote, ou mesmo a partir da possível expansão de empreendimentos na vizinhança, o terreno se valoriza, o que o deixa também mais atrativo para revenda no futuro.
  3. Praticidade e conveniência: com a expansão dos condomínios fechados, houve também o aumento da busca de famílias por terrenos à venda em Piracicaba nesse tipo de empreendimento. Ao comprar um lote em um condomínio residencial, as famílias podem ter acesso a vias planejadas e adequadas, estrutura de serviços e conveniência, segurança e espaços para o lazer.
  4. Imóvel construído do seu jeito: uma das maiores vantagens de comprar um dos terrenos à venda em Piracicaba é a possibilidade de criar um projeto do jeito que você quiser. Ao construir um imóvel do zero, você poderá escolher a quantidade de cômodos, janelas, distribuição de ambientes e tudo o mais!

Procurando terreno em Condomínio em Piracicaba? Clique Aqui

terrenos à venda em Piracicaba
terrenos à venda em Piracicaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *