Skip to main content

Lindenberg Timboril na Rádio Educativa FM

O cliente estar sempre em primeiro lugar é o grande diferencial da Construtora Adolpho Lindenberg. Diferencial este que resultou no sucesso de seus 55 anos de atuação e mais de 450 empreendimentos lançados na cidade de São Paulo.

Agora em Piracicaba, com o Lindenberg Timboril, a construtora grife de mercado no Brasil chega à cidade com bons olhos para os Piracicabanos. Em entrevista concedida a Rádio Educativa FM, Dr. Adolpho Lindenberg e Dr. Charles Nader, falam sobre a vinda a Piracicaba e a receptividade encontrada na cidade.

Além das boas-vindas recebidas por aqui, os empresários do setor imobiliário narram sobre as peculiaridades do novo empreendimento Piracicabano e seus diferenciais.

Lindenberg Timboril

Em um espaço privilegiado, com boa localização e com a melhor vista que Piracicaba pode oferecer, do seu rio, o Lindenberg Timboril tem previsão de suas três torres concluídas para maio de 2015. Entre seus diferenciais, estão os 31 itens de lazer, um clube completo com toda segurança.

Para saber mais sobre a Construtora Lindenberg e sobre o Lindenberg Timboril clique no link abaixo e escute a entrevista feita por Xilmar Ulisses no programa Bom Dia Cidade:

[soundcloud url=”http://api.soundcloud.com/tracks/61140401″ iframe=”true” /]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *