Skip to main content

Os 70 anos do Sciesp e a abertura do XXIV Conaci são marcadas por alegria

Foi publicada hoje, no Estadão, uma matéria sobre os 70 anos do Sciesp e a abertura do XXVI Conaci, que foram marcadas por muita alegria. Uma delas, foi o Título de Corretor Emérito 2012 concedido a Angelo Frias Neto

O Sindicato comemorou os 70 anos da emissão da carta sindical que criou a entidade com uma grande reunião no Credicard Hall, no dia 16. O evento contou com a presença de diversas personalidades, entre elas autoridades do setor imobiliário e de outros segmentos nacionais, deputados, presidentes de entidades coirmãs e o ministro de Estado Aldo Rabelo.

A solenidade homenageou os corretores de imóveis e outros profissionais que se destacaram em seus ramos de atuação.

O presidente do Sciesp Alexandre Tirelli se mostrou feliz pelo momento solene da categoria, e relembra a luta em prol da valorização desses profissionais na sociedade. “Para nós vivenciar um ano como 2012, cheio de desafios e conquistas, têm sido uma oportunidade sem igual. O desejo do Sciesp é avançar sempre e continuar trabalhando, empenhados em oferecer o melhor a todos os corretores e corretoras de imóveis, de todo o estado bandeirante”.

A solenidade teve início às 18h e reuniu centenas de pessoas nas pistas do Credicard Hall. A mestre de cerimônia Patrícias Paes conduziu o evento de maneira efusiva, e os homenageados revelaram à TV O Corretor a alegria em ser reconhecido no segmento. O tema escolhido para os 70 anos do Sciesp foi “ACESSIBILIDADE”. A oradora da noite foi a deputada estadual Célia Leão, que emocionou a todos. Em sua fala representando seus pares, Célia retratou a evolução da qualidade de vida dos portadores de necessidades especiais nos últimos 38 anos, período em que vive uma nova condição de vida.

A comissão de outorga formada por personalidades paulistas, homenageadas em anos anteriores, entregou a Medalha do Mérito “O Conciliador” – 2012, a mais alta comenda concedida pelo Sciesp, ao Ministro do Esporte, Aldo Rabelo; à Procuradora Geral da República em São Paulo, Janice Ascari e ao presidente da Câmara de Valores Imobiliários, Francisco Regis Nara Perez.

Os deputados estaduais Itamar Borges e Edson Ferrarini foram reconhecidos como “Corretor Honorário”, pela atenção e apoio destinados à categoria. Já os profissionais Aparecido Vianna, Demerval Machado e Angelo Frias receberam o título de “Corretor Emérito”.

Os corretores de imóveis Mauro Capasso e Moacir Sampaio foram homenageados pelo investimento que fizeram no conhecimento aplicado à profissão com o título “Consultor Imobiliário”.

Para ler a matéria na íntegra, acesse sciesp.blogspot.com e confira a cobertura do maior evento de corretagem imobiliária no País.

Confiram a matéria em JPG:

Você pode também baixar o PDF: Matéria Estadão

Comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: