Skip to main content

Lindenberg Timboril promove Dia da Medida

29-05-2015 ClassPB 001 a 006 - Pag(1 a 6)2905.qxd

 

A Construtora Adolpho Lindenberg  realiza amanhã o Dia da Medida no Lindenberg Timboril, primeiro empreendimento de altíssimo padrão da marca, em Piracicaba. Os clientes farão as visitas com hora marcada, das 9h às 12h e das 13h às 15h. “A proposta da ação é permitir que os futuros moradores possam planejar a decoração do imóvel com antecedência, evitando despesas extras e retrabalhos desnecessários, reduzindo o tempo para a preparação do novo apartamento”, disse Adolpho Lindenberg Filho, diretor da construtora.

A iniciativa foi criada em 2013, na entrega do condomínio Imaginare, em São Paulo, e vem sendo adotada, desde então, na fase de conclusão das obras de todos os empreendimentos da construtora.

Segundo as regras estabelecidas pelo Departamento de Relacionamento com o Cliente da empresa, cada proprietário poderá levar até três fornecedores e realizar a medição até uma hora; não será permitida a presença de crianças menores de 12 anos e de animais, por questões de segurança.

“As equipes da Lindencorp (empresa que comercializa exclusivamente os imóveis da marca) e da Construtora Adolpho Lindenberg, cujos departamentos estão envolvidos na entrega de imóveis, estarão presentes para acompanhar os clientes e também para esclarecer eventuais dúvidas sobre: processo de recebimento da unidade, financiamento, processo de cobrança, itens de personalização, engenharia e relacionamento com cliente”, informou comunicado da empresa dirigido aos compradores.

“Estamos felizes por chegar à fase de conclusão desta obre que simboliza a nossa chegada a Piracicaba e ver que os clientes estão ansiosos e satisfeitos com os resultados até aqui”, afirmou Lindenberg Filho.

O EMPREENDIMENTO – Primeiro investimento da Construtora Adolpho Lindenberg em Piracicaba, o Lindenberg Timboril é um empreendimento de altíssimo padrão, construído numa área de 7.000 metros quadrados, no espaço mais nobre do bairro Nova Piracicaba. Serão três torres, com apartamentos de 213, 278 e 365 metros quadrados, mais de 3o itens de lazer, paisagismo assinado por Benedito Abbud e áreas comuns com projeto de decoração do conceituado escritório paulistano de arquitetura DP Barros.

Com 125 apartamentos, construídos com a qualidade e o requinte que fazem a Lindenberg ser conhecida como a grife do mercado imobiliário, o Lindenberg Timboril será entregue esse ano e ainda tem unidades de 213 metros quadrados com quatro suítes disponíveis para comercialização.

Além do Lindenberg Timboril, a empresa continuou apostando em Piracicaba com o empreendimento Trio By Lindenberg. Desta vez, o projeto é contemporâneo, com salas comerciais de 44 metros quadrados e apartamentos compactos de 54 metros quadrados, ótimos para uso e investimento. O projeto está em obras na rua Professor Luiz Curiacos, 79, próximo ao Clube de Campo de Piracicaba.

60 ANOS – Sinônimo de sofisticação e credibilidade, qualidades que a tornaram conhecida como a ‘grife’ do mercado imobiliário brasileiro, a Construtora Adolpho Lindenberg chega aos 60 anos em sua melhor forma. Além de uma atuação histórica e marcante nos melhores e mais exclusivos bairros de São Paulo, a empresa expande seus investimentos para o interior paulista e Baixada Santista, onde vem lançando empreendimentos residenciais de altíssimo padrão, corporativos e mistos com grande sucesso.

Os números alcançados ao longo de seis décadas de atividades comprovam a solidez e liderança da marca em seu segmento de atuação: mais de 10.000 clientes atendidos, aproximadamente 700 empreendimentos entregues, 14 milhões de metros quadrados construídos em mais de 15 cidades brasileiras.

Os diferenciais construtivos dão aos produtos da marca seu caráter único: pé-direito alto, piso com atenuação acústico nas salas e dormitórios, pintura epoxi no subsolo; sistema PEX, que garante menor chance de vazamentos; infra para uso de sistemas biométrico para acesso às unidades; água quente nas torneiras dos banheiros, projeto de paisagismo, decoração e segurança assinados por empresas e profissionais renomados, entre outros.

Atualmente, a Construtora Adolpho Lindenberg e a Incorporadora Lindencorp investem em obras e lançamentos em São Paulo, Santos, Piracicaba, Ribeirão Preto, Osasco, Guarulhos, Santo André e São Caetano.

Texto: Redação
Foto: Claudinho Coradini/JP
*Matéria publicada no Jornal de Piracicaba, dia 29 de maio de 2015.

Comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: