Skip to main content

Reservatto garante o privilégio de morar no Mansões Santo Antonio

Área de Lazer

Projetado para quem sempre sonhou em morar em um dos bairros mais completos e tradicionais de Campinas, o Reservatto Mansões Santo Antonio tem encantado clientes e investidores. Com o conceito de condomínio clube, formatado com lazer para toda a família, o empreendimento é comercializado pela Frias Neto Consultoria de Imóveis e garante mais uma boa surpresa: o preço.

Construído no ponto mais alto do bairro Mansões Santo Antônio, na Rua Arquiteto José Augusto Silva, 1281, o Reservatto tem três torres com elevadores, plantas de 57 ou 71 metros quadrados, com dois ou três dormitórios, suíte, sacada, uma ou duas vagas de garagem.

Churrasqueira

O amplo espaço de lazer inclui piscina com raia de 25 metros e piscina infantil, playground, salão de festas, salão de jogos, academia, churrasqueira, espaço gourmet, brinquedoteca, lounge e quadra para a prática de esportes.

A localização é outro ponto de destaque. Afinal, o bairro tem infraestrutura completa de serviços e conveniências, supermercados, farmácias, padarias, shopping, bancos, lotéricas, restaurantes e muitas outras facilidades, como o acesso fácil para as principais rodovias da cidade.

Brinquedoteca

Isso sem contar o fato de estar próximo à PUC, à Unicamp e ao Parque Taquaral, espaço ideal para os que amam a prática de exercícios e o lazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *