Skip to main content

Residencial Torre Estoril reúne o melhor com o menor custo

Projeto contemplado pelo programa do Governo Federal Minha Casa, Minha Vida, o Residencial Torre Estoril Campinas oferece diferencias que o colocam como uma das melhores opções no segmento. Em ótima localização, em região estratégica, próxima da saída para o Anel Viário Magalhães Teixeira, na rua Vítor Meirelles, 350, Jardim Bom Sucesso, o empreendimento tem obras concluídas este mês.

Comercializado pela Frias Neto Consultoria de Imóveis, o Residencial Torre Estoril está instalado em um bairro já desenvolvido, com todas as facilidades que um condomínio deve ter, atendido por comércio e serviços.

Nas duas torres de 14 andares e dois elevadores, duas opções de plantas: apartamentos com 47m² e 49m², de 2 dormitórios, sala de estar e jantar, cozinha, lavandeira, banheiro e sacada.

O condomínio dispõe de excelente área de lazer, com churrasqueira e forno de pizza, salão de festas, academia, jardim e playground. Além de estar próximo a uma reserva ambiental, o Torre Estoril está cercado por área verde própria.

As áreas comuns serão entregues equipadas e decoradas, sem surpresas com taxas de decoração na hora da entrega.

Além disso, estão disponíveis 251 vagas de garagem, sendo 248 exclusivas, com projeto de iluminação que otimiza o consumo de energia nas áreas comuns, adequando a iluminação ao uso de cada local e promovendo a economia para todos.

Clique aqui para conhecer mais detalhes do Residencial Torre Estoril Campinas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *