Skip to main content

Resultado de concurso será apresentado na Convenção Secovi

Nós, da Frias Neto, já garantimos nossa presença, 25 colaboradores irão representar a empresa.

Fonte: Jornal de Piracicaba

Com o tema central Soluções Inovadoras para um Mercado que Não Pode Parar de Crescer, o Sindicato da Habitação promove mais uma edição da Convenção Secovi. De 18 a 21 de setembro, na sede da entidade, serão realizados painéis, curso internacional, palestras técnicas e minicursos sobre assuntos direta ou indiretamente relacionados ao setor , a fim de permitir imediata aplicação no dia a dia de empresários, colaboradores e demais interessados.

A Convenção faz parte da Semana Imobiliária, que inclui o Fórum Urbanístico Internacional, promovido em parceria como ITDP (Institute for Transportation and Development Policy), para tratar da Mobilidade e Urbanismo: Modelos Racionais de Ocupação e Inovação nos Sistemas de Transportes, e as cerimônias de entrega do Prêmio Master Imobiliário e do concurso cultural As Cidades Somos Nós Propostas para a São Paulo de 2030.

Na sexta-feira, às 12h30, o presidente do Banco Central do Brasil, Alexandre Tombini, abre os trabalhos da Semana, durante encontro com associados e a diretoria do Secovi-SP .

No domingo serão realizadas as tradicionais visitas técnicas, dentre as quais um passeio com guia pelo Centro Histórico de São Paulo. Na segunda-feira, às 10h, acontece a abertura oficial da convenção, com a presença de autoridades do setor público e da iniciativa privada, de líderes de entidades e outros convidados.

A Convenção Secovi trabalha com uma programação com abordagem de assuntos gerais, como a bem-sucedida experiência da Walt Disney Company em termos de excelência empresarial. Ao mesmo tempo, proporciona acesso a questões mais diretamente relacionadas ao setor imobiliário, como recuperação de áreas industriais, gerenciamento de áreas contaminadas, elaboração de convenções de condomínios e estatutos de associações de loteamentos; megacondomínios, fontes de recursos para a construção de hotéis, garantias locatícias, gestão de riscos, entre outros.

Vale destacar as palestras que abordam as perspectivas dos bancos para os próximos anos, ensinam como obter recursos dos fundos de investimento, tratam da complexidade do processo de incorporação imobiliária, discutem as questões jurídicas do programa Minha Casa, Minha Vida e explicam as dificuldades na aprovação de loteamentos e condomínios junto ao poder público.

O Fórum Urbanístico Internacional, um dos pontos altos da convenção, acontece no dia 20, e será encerrado com a premiação dos vencedores do concurso cultural.

A programação completa pode ser acessada no www.convencaosecovi.com.br e a inscrição é online. Universitários de qualquer área têm 50% de desconto na inscrição, diante apresentação da carteira de estudante ou do boleto quitado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *