Skip to main content

Secovi-SP realiza encontro do Mercado Imobiliário de Piracicaba

A Frias Neto Consultoria de Imóveis receberá no dia 7 de abril, a partir das 19h, o Encontro do Mercado Imobiliário de Piracicaba, promovido pelo Secovi-SP. A programação, voltada para incorporadores, loteadores e corretores de imóveis associados e profissionais da área imobiliária, contará com palestra de Guilherme Werner, sócio-consultor da Brain Inteligência Estratégica. As inscrições estão abertas no link: https://bit.ly/encontro_secovi_piracicaba

Durante o encontro serão apresentados dados regionais de lançamentos, vendas, estoque, valor de metro quadrado, entre muitas outras informações do setor, a partir de pesquisas da Brain Inteligência Estratégica. A empresa, que atua no ramo de pesquisa e consultoria em negócios, tem atuação nacional no mercado imobiliário, pesquisa de bens e serviços e estratégia empresarial.

Para Angelo Frias Neto, integrante da diretoria do Secovi-SP e diretor-presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis, o conhecimento é a chave para um bom desempenho no setor. “O Secovi-SP tem como um de seus compromissos melhorar a qualidade do mercado habitacional. Isso se faz com informação e boas estratégias. Por isso, o Encontro do Mercado Imobiliários contará com a participação de Guilherme Werner”. 

Werner tem formação complementar e ampla experiência nas áreas de gestão e planejamento estratégico, pesquisa de mercado, incorporação de edifícios e desenvolvimento urbano. Já atuou diretamente em estudos de mercado imobiliário em 27 estados brasileiros, atendendo mais de 700 clientes do segmento, entre entidades patronais, investidores, incorporadores e desenvolvedores urbanos.

SEGURANÇA – O evento seguirá todos os protocolos de segurança recomendados pela OMS (Organização Mundial de Saúde) e autoridades sanitárias: uso obrigatório de máscaras; aferição de temperatura; higienização de ambientes e equipamentos; e disponibilização de álcool em gel.

É obrigatória a apresentação de comprovante (impresso ou digital) de vacinação contra a Covid-19.

Programação do Secovi-SP está com inscrições abertas para profissionais do ramo imobiliário.

 

Serviço

Encontro Secovi-SP do Mercado Imobiliário de Piracicaba
Dia 7 de abril (quinta-feira), a partir das 19h (credenciamento)
Local: Auditório Nadir Maria Manin Frias, na Frias Neto Consultoria de Imóveis (av. dos Operários, 587 – Cidade Jardim).
Inscrição: https://bit.ly/encontro_secovi_piracicaba
Contato: campinas@secovi.com.br / (19) 3399-3337

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *