Skip to main content

Setin Midtown Aquidaban é o primeiro multiuso de Campinas

Primeiro empreendimento Multiuso de Campinas, o Setin Midtown Aquidaban reúne itens que superam as expectativas dos que buscam conforto e precisam da praticidade para enfrentar os desafios dos tempos modernos, especialmente os de mobilidade. Localizado na esquina da avenida Aquidaban com a Rua José Paulino, o Midtown Aquidaban é comercializado pela Frias Neto Consultoria de Imóveis.

No Setin Midtown Aquidaban, office e home são integrados. O primeiro complexo multiuso da região conta com a conveniência de equipe de segurança 24 horas, guarita blindada, concierge, fechadura biométrica e infraestrutura para automação. Tem área de lazer com piscina, churrasqueira, pet place, fitness e salão de festas, além de serviços pay-per-use como manutenção, help desk, tradução, entre outros.

Em um terreno de 4.500 m², foi construída uma única torre de 17 andares, com 164 unidades, sendo que as residenciais têm metragens que variam de 41m² até 54m².

As salas comerciais têm metragens de 33 m² a 38 m², com possibilidade de junções, ideias para quem quer investir, abrir ou ampliar seu negócio, seja consultório ou escritório profissional. Com toda conveniência e facilidade que o Centro de Campinas oferece.

O melhor de tudo é a localização: vizinho do Cambuí, bairro com rede completa de comércio e serviços, próximo das Rodovias Dom Pedro I, Santos Dumont, Anhanguera e Bandeirantes acessadas em minutos. A 25 km de Viracopos, cuja relevância no cenário de negócios e turismo vem crescendo. A 15 minutos de caminhada, o Terminal Multimodal, uma rodoviária das mais modernas

O empreendimento ainda tem a opção de investimento em um dos quartos do Ibis budget, o hotel de categoria supereconômica da família Accor, referência mundial no segmento de hotelaria supereconômica, parte do complexo.

Quer saber mais sobre o Setin Midtown Aquidaban? Clique aqui para conhecer as vantagens do empreendimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *