Skip to main content

Sodero Residencial: Em fase final, decorado volta à ativa

O lançamento exclusivo Grupo FRZ e Frias Neto tem previsão de entrega para 2024 

 

O sucesso de vendas Sodero Residencial receberá, no próximo mês, o decorado que estava, anteriormente, no plantão de vendas. Localizado no espaço onde era o Cursinho CLQ, na Avenida Carlos Martins Sodero, próximo à Avenida Independência, o Sodero Residencial, apresenta apartamentos que são a representação dos condomínios 5.0, mantendo a tradicionalidade da cidade, sem abrir mão da tecnologia. 

 

O empreendimento oferece apartamentos de 87m², com 3 dormitórios e 2 vagas de garagem, além de ser entregue com inúmeros diferenciais que são marca registrada do Grupo FRZ, como: churrasqueira, envidraçamento de varandas e venezianas automatizadas. 

 

Focados em oferecer bem-estar e comodidade, o Sodero também é ecologicamente sustentável, com células voltaicas que convertem energia solar em energia elétrica para áreas comuns e medidores individualizados. Além disso, o condomínio de duas torres será entregue com mais de 20 itens de lazer. 

 

A previsão de entrega é ainda em 2024. Confira o último Giro de Obras. 

Para saber mais sobre o Sodero, seu decorado, e agendar uma visita, clique aqui, e conheça a exclusividade que os especialistas em Lançamentos Frias Neto podem te apresentar. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *