Skip to main content

Top of Mind: pela quinta vez, Benedito Abbud

Prêmio TOP OFF MIND 2011 - Benedito Abbud é eleito pela quinta vez o melhor escritório de arquitetura paisagística

O escritório de arquitetura paisagística Benedito Abbud foi pela quinta vez eleito Top of Mind, segundo pesquisa realizada pelo Instituto DATAFOLHA junto a arquitetos e designers de interiores em 2011.

A Editorial Magazine, empresa editora das publicações Casa & Mercado, Construção e Negócios e DECORAR, há quatorze anos realiza pesquisa junto ao especificador de arquitetura e de design de interiores com o intuito de registrar a percepção de marcas, por esse público, das empresas que atuam no mercado. Cerca de 330 profissionais responderam entre várias questões a seguinte pergunta: Qual o primeiro nome que lhe vem à cabeça quando o assunto é projeto paisagístico?

O prêmio será entregue no dia 10 de novembro, às 20 horas, no Espaço Vila dos Ipês, em São Paulo, e contará com a presença de outras grandes nacionais também consideradas Top of Mind.

Projeto do desenvolvido pelo escritório Benedito Abbud Paisagismo Planejamento e Projetos, empresa que deixará sua marca em Piracicaba, nos empreendimentos Lindenberg
Benedito Abbud

Bendito Abbud é formado em arquitetura pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (FAU-USP), onde também cursou sua pós-graduação e mestrado. Em 1977 ingressou na área acadêmica como professor da Faculdade de Arquitetura da Pontifícia Universidade Católica de Campinas, em que ministrou aulas até 1981. Também foi professor de paisagismo na FAU-USP entre 1980 e 1985.

Abbud ocupou o cargo de presidente da Associação Brasileira de Arquitetos Paisagistas (Abap) durante os biênios de 1987-1988 e 1999-2000.

É autor do livro Criando paisagens: guia de trabalho em arquitetura paisagística, publicado em 2006 pela editora Senac São Paulo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *