Skip to main content

3 Motivos para morar no bairro Campestre

Acolhedor e em expansão, o bairro abraça a tradicionalidade com muita inovação

 

Se você conhece o Campestre apenas como um bairro familiar e tradicional, isso está se transformando. Em constante expansão e lar de condomínios e loteamentos que unem conforto, bem-estar e lazer, o bairro Campestre abraça a tradicionalidade, preservando o clima aconchegante, sem abrir mão da inovação com infraestrutura e revitalização.

 

Neste texto, a Frias Neto Consultoria de Imóveis destaca 3 motivos para considerar o Campestre como o próximo lar da sua família, além de apresentar um breve lançamento que está presente e traz o melhor do bairro:

 

O bairro é repleto de áreas verdes

 

Muito arborizado e com áreas verdes preservadas, o Campestre traz tranquilidade em ambientes que valorizam o verde. O contato com a natureza que cerca o bairro proporciona, a quem deseja morar nele, mais conforto térmico, principalmente no verão, diminuição da poluição sonora, redução do estresse e também qualidade de vida.

 

É um bairro em expansão…

 

Anteriormente conhecido apenas como rural, hoje o Campestre e suas principais avenidas oferecem uma ampla variedade de comércios e serviços, como a Agropecuária do Mané, Smoker Barbecue Brasil, Empório do Chicó, Jaú Serve Supermercado, bem como empresas de tecnologia industrial tal qual a Centertek. O bairro se torna ainda mais valorizado por estar a poucos minutos do Centro da cidade, permitindo comodidade.

 

Está cada vez mais valorizado:

 

As vantagens do Campestre fizeram com que o bairro se tornasse também, uma ótima fonte para quem deseja investir em imóveis de maneira segura. Atualmente, além dos condomínios já existentes como o Park Campestre e o Residencial Ágape, o  bairro também está recebendo lançamentos como o Parque dos Laranjais

 

A Frias Neto destaca um empreendimento que une qualidade de vida, conforto e lazer e será lançado em breve: 

 

Parque dos Laranjais 

 

É um bairro aberto, projetado para revitalizar o Campestre, combinando os melhores elementos do bairro: amplitude, áreas verdes e muito conforto. São lotes residenciais, comerciais ou mistos a partir de 200m² prontos para construir a partir deste ano. 

 

Infraestrutura completa: asfalto com sinalização, rede de água, esgoto e drenagem, iluminação pública e praças de lazer. O loteamento conta também com lazer diferenciado dos demais loteamentos de Piracicaba, tendo entre eles: beach tennis, campo gramado, playground, espaço food truck, pista de caminhada, park dog, entre outros. Algumas das condições diferenciadas de pré-lançamento incluem parcelas a partir de R$775,00 e documentação gratuita.

Para saber mais sobre o breve lançamento, ou conversar com um corretor especialista, clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *