Skip to main content

7 dicas para renovar a decoração gastando pouco

Cansados do visual de casa? O que todo mundo busca, renovação e pouco gasto, pode ser conseguido com alguns ajustes e muita criatividade. Separamos algumas dicas para quem quer renovar a decoração de casa. Confira:

1 – Que tal trocar o lugar dos móveis?

blog-4

Mudar os móveis de lugar é uma boa forma de renovar sua decoração. Experimente novas combinações, troque o lugar da sala de jantar com a sala de estar. Experimente!!!!

2 – Invista em objeto

objetos

Pequenos detalhes fazem muita diferença em uma decoração. Uma manta, novas capas de almofadas, vasos e porta-retratos podem mudar totalmente a cara do ambiente.

3 – Plantas dão cor ao ambiente

blog-plantas

Arranjos com vasos de planta dão vida ao ambiente, emprestam cor e energia. E as plantas podem ser usadas em qualquer lugar da casa respeitando-se, claro, as características de cada uma.

4. Quadros e fotos: resultado surpreendente

blog-1

Se você gosta de quadros e fotos na parede pode ir além e misturar tudo. Só tome alguns cuidados, como a escolha da parede, longe da TV para que não haja conflito de informações. Fotos de viagem são ótimas dicas para esse mix.

5 – Adesivos dão um “up” nas cozinhas e banheiros

blog-3.png

Com muitas opções que imitam revestimentos, os adesivos são uma excelente opção para quem quer mudar a cozinha ou o banheiro, dando um “up” aos azulejos tradicionais. Quartos e salas também podem receber adesivos.

6 – Renove objetos de tempo em tempo

casaydiseno-banheiro

Os banheiros podem ganhar paletas de cores diferentes apenas com a troca de toalhas, porta-sabonete, vasos de plantas e pequenas prateleiras. Ouse!

7 – Instrumentos na decoração

instrumentos

Tem músicos na sua casa? Tire os instrumentos que estão confinados nos quartos e leve-os para a sala, como parte da decoração. Lindo!

One thought to “7 dicas para renovar a decoração gastando pouco”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *