Skip to main content

As 6 vantagens de deixar seu imóvel para alugar com a Frias Neto

Imobiliária destaca segurança e exclusividades como pontos fortes 

 

A decisão de investir em um imóvel depende de vários fatores, como metas financeiras, disponibilidade, tempo, entre outros… Mas, é inegável que imóveis são ótimos investimentos e moeda forte: são investimentos seguros, que acabam sendo valorizados com o tempo, oferecem uma diversidade de oportunidades quando se pensa em aplicações financeiras e são um patrimônio rentável e duradouro. 

 

Por isso, para realizar bons negócios com seu maior investimento, uma imobiliária é a aposta certa para que cada etapa de uma negociação seja benéfica e que haja apoio do início ao final do processo. A Frias Neto Consultoria de Imóveis destaca 6 vantagens de confiar seu imóvel a uma imobiliária para comercialização:


1) Rentabilidade: 

 

O mercado imobiliário está em constante movimentação e mesmo em tempos de crise, se mantém aquecido. Uma imobiliária pode garantir a rentabilidade mais assertiva para o seu imóvel dentro das condições atuais do mercado.  

 

A Frias Neto destaca a necessidade de um comitê de avaliação, o qual mantém diariamente, para definir o melhor custo do imóvel, além de sua rede de contatos e mais de cem corretores especialistas que estão preparados para fazer o melhor negócio. 

 

2) Velocidade e destaque: 

 

Uma das maiores vantagens de deixar seu imóvel sob a responsabilidade de uma imobiliária é o cuidado: fotos e vídeo profissionais, e destaque em portais imobiliários além do site, que geralmente atrai grande visibilidade. O site da Frias Neto superou, no último ano, a marca de mais de 1 milhão e 700 mil acessos. 

 

Além disso, atualmente, a imobiliária conta com um recorde de um imóvel comercializado a cada hora trabalhada, tendo mantido o recorde de mais de R$ 5 bilhões em ativos imobiliários sob sua gestão. 

 

3) Preservação do seu patrimônio: 

 

Imóveis fechados acabam acumulando sujeira e sofrem com as ações do tempo. Com  seu imóvel locado, ele fica sob os cuidados do inquilino, previstos em contrato. A imobiliária se responsabiliza por mediar o que for necessário. 

 

Neste caso, a Frias Neto também aponta com destaque a necessidade de uma gestão de contrato, que facilitará a comunicação e o equilíbrio entre as duas partes, locador e locatário. 

 

4) Segurança: 

 

A palavra pode parecer abrangente, mas uma imobiliária é responsável por assegurar que todo o processo de locação do imóvel seja transparente e ágil, além de garantir que ambas as partes cumpram sua responsabilidade dentro de um contrato. 

 

A segurança aqui também se manifesta no recebimento do aluguel e até da possibilidade de antecipação, que serão descritas mais adiante. 

 

5) Assessoria completa: 

 

Com uma rede de mais de 100 corretores especialistas e 90 colaboradores, a Frias Neto disponibiliza a assessoria completa para a negociação do seu imóvel: destaques nos principais portais imobiliários, placas exclusivas, além de escolher o cliente que considerará seu imóvel como o ideal, ainda serão necessários apoio e respaldo de assessoria jurídica, vistoria e manutenção do imóvel. 

 

6) E as exclusividades…? 

 

Como você já sabe, por ler até aqui, além da equipe especialista, a Frias Neto oferece destaque em seu site, que possui um recorde de acessos, principais portais imobiliários e placas exclusivas. 

 

Uma vez que seu imóvel já tenha sido alugado, algumas das vantagens que você encontra com a Frias Neto são o Aluguel Garantido, que realmente garante que você receba o aluguel até a entrega das chaves e a Antecipação de Aluguel, onde você pode antecipar em até 12 meses os recebíveis do seu aluguel, não é um empréstimo e você ainda pode abater do imposto de renda. 

 

Para esclarecer quaisquer dúvidas, você pode entrar em contato com o time de especialistas da Frias Neto através de quaisquer canais: redes sociais, aplicativo, site acessando a área do cliente, telefone ou WhatsApp (19) 3372-5000.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *