Projeto urbanístico oferece infraestrutura completa e promete expandir o Campestre
Com o intuito de continuar a expandir o Campestre, um dos bairros mais promissores de Piracicaba, chega um novo projeto urbanístico, um bairro planejado, que visa unir natureza, segurança, lazer e conforto com infraestrutura completa: o Parque dos Laranjais. O breve lançamento é projeto da construtora e incorporadora Cunha Gonsalves e terá coordenação da comercialização pela Frias Neto Consultoria de Imóveis.
O Parque dos Laranjais, oferece lotes residenciais e comerciais, a partir de 200m² e prontos para construir já neste ano, em 2024.
Visão em perspectiva 3D do loteamento Parque dos Laranjais
Estrutura completa: asfalto com sinalização, rede de água, esgoto e drenagem, iluminação pública e praças de lazer, onde encontram-se: beach tennis, campo gramado, playground, espaço food truck, pista de caminhada, park dog, entre outros itens de lazer.
Perspectiva 3D da quadra de Beach Tennis
“Sempre que podemos trazer a Piracicaba novos empreendimentos que revitalizam e trazem conforto e bem-estar para quem deseja morar bem, é gratificante, estamos muito felizes em contar com a Cunha Gonsalves, que traz um projeto que traduz isso de maneira ímpar, e assim como nós também é agente de desenvolvimento do mercado imobiliário”, conta o diretor de inovações e processos, Angelo Amaral Frias.
A Cunha Gonsalves Empreendimentos Imobiliários foi fundada em 2001 e já realizou o lançamento de diversos empreendimentos de sucesso em cidades do interior do Estado de São Paulo e Mato Grosso do Sul, sendo, assim como a Frias Neto, referência pela qualidade e excelência na entrega e suporte ao cliente em todas as etapas dos projetos.
O lançamento será ainda neste mês e as condições de breve lançamento chamam a atenção: parcelas a partir de R$775 mensais e documentação gratuita.
Para conhecer mais sobre o Parque dos Laranjais ou conversar com um especialista em Lançamentos Frias Neto, clique aqui. Ou visite o plantão de vendas: Av. Laranjal Paulista, 100 – Campestre.
Visão aérea do Parque dos Laranjais