Skip to main content

3 Motivos para investir no Campestre

Com a chegada do Parque dos Laranjais, lotes se mostram excelente investimento para quem deseja diversificar o portfólio 

 

O bairro Campestre está em constante transformação e hoje é um dos bairros com maior vetor de crescimento e valorização em Piracicaba, mantendo a sua atmosfera acolhedora e tradicional, bem como, integrando inovação e conforto em um ambiente rico em lazer e bem-estar.

 

Como epicentro de condomínios e loteamentos que equilibram tradição e modernidade, o Campestre se reinventa com uma infraestrutura revitalizada, prometendo um futuro vibrante e promissor para construtores e investidores de imóveis.

 

A Frias Neto Consultoria de Imóveis traz um breve lançamento que promete ainda mais valorizar e expandir o bairro, destacando três motivos convincentes para considerar o Campestre como o próximo destino para seus investimentos: 

 

Abundância de Áreas Verdes: O Campestre é um oásis verdejante, adornado por áreas arborizadas que garantem tranquilidade e conforto aos seus residentes. O contato com a natureza não só proporciona um ambiente mais fresco, especialmente durante os meses de verão, mas também reduz a poluição sonora, alivia o estresse e melhora a qualidade de vida dos moradores. Casas em contato com áreas verdes são as mais procuradas para quem deseja comprar ou alugar um imóvel. 

 

Expansão e Diversidade Comercial: Anteriormente caracterizado como uma área rural, o Campestre passou por uma notável metamorfose. Hoje, suas principais avenidas abrigam uma gama diversificada de comércios e serviços, desde mercados locais até empresas de tecnologia industrial. Além disso, sua proximidade com o centro da cidade proporciona comodidade e acessibilidade aos moradores.

 

Valorização Crescente: O crescimento e as vantagens oferecidas pelo Campestre o transformaram em um destino atrativo para investidores imobiliários em busca de segurança e retorno financeiro. Com condomínios estabelecidos como o Park Campestre e o Residencial Ágape, além de lançamentos emocionantes como o Parque dos Laranjais, o bairro promete um potencial de valorização significativo para aqueles que investem em sua expansão.

 

Conheça o Parque dos Laranjais… 

 

Um breve lançamento que é também um projeto urbanístico planejado que irá auxiliar na revitalização do Campestre, combinando os melhores elementos do bairro: amplitude, áreas verdes e muito conforto. O Parque dos Laranjais oferece lotes residenciais, comerciais ou mistos a partir de 200m² prontos para construir a partir deste ano. 

 

Infraestrutura completa: asfalto com sinalização, rede de água, esgoto e drenagem, iluminação pública e praças de lazer. O loteamento conta também com lazer diferenciado dos demais loteamentos de Piracicaba, tendo entre eles: beach tennis, campo gramado, playground, espaço food truck, pista de caminhada, park dog, entre outros. Algumas das condições diferenciadas de pré-lançamento incluem parcelas a partir de R$775,00 e documentação gratuita

 

Para saber mais sobre o breve lançamento, ou conversar com um corretor especialista, clique aqui.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *