Skip to main content

Lar sob medida: As vantagens de construir sua casa em loteamento aberto

Com a chegada do Parque dos Laranjais, Frias Neto mostra que este é um excelente investimento 

 

Quando se trata do imóvel ideal, construir seu lar sob medida em um loteamento aberto surge como uma opção irresistível para aqueles que valorizam a personalização e a qualidade de vida. Esta é uma opção que oferece a liberdade de projetar cada detalhe, escolher a localização, layout do terreno e cada acabamento de acordo com as preferências e necessidades únicas. 

 

É nesse cenário que os loteamentos abertos se destacam, oferecendo a liberdade de criar um ambiente verdadeiramente sob medida para você e sua família. Além disso, a infraestrutura já estabelecida proporciona um ponto de partida sólido, enquanto a atmosfera tranquila e cercada pela natureza contribui para uma experiência de vida genuinamente enriquecedora. Por isso, a Frias Neto Consultoria de Imóveis lista algumas vantagens de optar por esse excelente investimento a longo prazo: 

 

Espaço personalizado: Um loteamento aberto oferece a  liberdade de escolher o terreno que melhor se adapta a cada necessidade e preferência, permitindo a construção de uma casa sob medida para você e sua família.

 

Infraestrutura completa: Loteamentos são projetos urbanísticos que visam qualidade de vida, por isso, contam com espaços de lazer, áreas verdes, iluminação, redes de água e esgoto, facilitando o processo de construção e proporcionando conforto desde o início. 

 

Privacidade e bem-estar: Loteamentos geralmente são estabelecidos em lugares que priorizam o contato com a natureza, e, apesar da facilidade para acessar avenidas e pontos estratégicos da cidade, oferecem também bem-estar a partir da amplitude, iluminação natural, entre outros fatores. 

 

Valorização do Investimento: Localizados em bairros que são vetores de crescimento, são investimentos que tendem a se valorizar ao longo do tempo, oferecendo um excelente retorno. 

 

Conheça o Parque dos Laranjais: 

 

Um bairro aberto projetado para revitalizar o bairro Campestre através da combinação harmônica entre amplitude e áreas verdes com muito conforto em lotes residenciais ou comerciais para construir a sua casa ou seu negócio. Lotes a partir de 200m² e o melhor de tudo, pronto para construir agora em 2024. 

 

Infraestrutura completa: asfalto com sinalização, rede de água, esgoto e drenagem, iluminação pública e praças de lazer. O Parque dos Laranjais conta com lazer diferenciado dos demais loteamentos de Piracicaba, tendo entre eles: beach tennis, campo gramado, playground, espaço food truck, pista de caminhada, park dog, entre outros. 

 

Mas, se o problema for o planejamento financeiro, este é um breve lançamento de destaque, afinal, são parcelas a partir de R$775 mensais e documentação gratuita

Para consultar um especialista em loteamentos, clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *