Skip to main content

Está pensando em comprar o seu 1º imóvel?

Frias Neto dá dicas e também ressalta as vantagens de investir em um lançamento 

 

Adquirir o seu primeiro imóvel é uma jornada memorável, porém, pode ser um processo complexo. Para auxiliar nessa empreitada, a Frias Neto Consultoria de Imóveis elaborou um Guia Para Compra do Primeiro Imóvel, trazendo insights valiosos dos corretores especialistas associados, especialmente destacando a vantagem de considerar um lançamento como opção inicial.

 

É importante ressaltar que a compra do primeiro imóvel demanda preparação e pesquisa meticulosa. Ao seguir as orientações deste guia, você estará mais bem preparado para tomar decisões embasadas e realizar uma compra que corresponda às suas necessidades e expectativas. Para isso, a Frias Neto traz algumas dicas e também alguns lançamentos para ficar de olho em Piracicaba

 

Prioridades: Elabore uma lista das características essenciais que você busca em um imóvel. Isso inclui localização, tamanho, número de quartos e comodidades próximas. Cada detalhe influenciará no valor do imóvel.

 

Finanças: Calcule seu orçamento total, incluindo despesas extras, para determinar sua capacidade de pagamento. Lembre-se de que existem épocas do ano com maior ou menor fluxo de gastos. Considere também a possibilidade de obter uma pré-aprovação de empréstimo para ter uma visão mais clara do seu poder de compra, uma excelente opção é o financiamento. 

 

Observe o mercado imobiliário: Analise as tendências de preços, a valorização da área e as perspectivas futuras. Isso ajudará a fazer uma escolha informada e entender o valor do investimento a longo prazo.

 

Documentação: Prepare-se para lidar com uma variedade de documentos ao comprar um imóvel. É essencial contar com o suporte de uma imobiliária confiável para revisar contratos, certidões e outros documentos importantes.

 

Por que considerar um lançamento como sua primeira escolha? 

 

Investir em um lançamento como seu primeiro imóvel pode ser uma estratégia vantajosa, considerando a possibilidade de personalização, potencial de valorização e condições de pagamento diferenciadas oferecidas por construtoras.

 

Lançamentos são imóveis vendidos a um preço reduzido e condições especiais ao longo de seu pré e também data de lançamento, mas, conforme o tempo, se valorizam, oferecendo potencial de retorno a longo prazo. 

 

Além disso, costumam oferecer estruturas modernas, focando em tecnologia, praticidade, design sofisticado e conforto, alguns empreendimentos, como o Sodero Residencial, são considerados condomínios 5.0

 

Confira alguns lançamentos que valem a pena para ser seu primeiro imóvel: 

 

Parque dos Laranjais: Localizado em um bairro de excelente vetor de valorização, o Campestre, o projeto urbanístico oferece lotes residenciais e comerciais a partir de 200m², infraestrutura completa e mais de 15 itens de lazer. Pronto para construir já em 2024!

 

Blend: Localizado no Jardim Residencial Cambuy, este empreendimento oferece apartamentos de 51 a 88m² com plantas bem distribuídas para valorizar espaço e iluminação, com lazer e infraestrutura completos e mais de 20 itens de lazer. 

 

Singular: Studios de 25m², com áreas equipadas e comuns, em excelente localização, além de contar com diferenciais como lavanderia coletiva, minimarket, coworking, espaço beauty, entre outros.

 

Novam New Life: Apartamentos de 2 ou 3 dormitórios, 65 ou 87m² com plantas inteligentes e flexibilidade de layout, além de 1 ou 2 vagas na garagem. Localizado no bairro Nova América e com previsão de entrega para 2025. 

 

Vivace Residencial: Apartamentos de 65 a 75m², 2 ou 3 dormitórios com 1 suíte, com 4 apartamentos por andar. Ao lado do Futuro Delta Supermercados e a 5 minutos da Avenida Independência, com áreas comuns decoradas e equipadas, além de mais de 12 itens de lazer. 

 

Valencia Residencial: Localizado na Avenida Dois Córregos, são apartamentos de 52 a 92m², com opção de suíte, varanda gourmet e 1 ou 2 vagas na garagem, lazer completo e muitos outros diferenciais. 

 

Sodero Residencial: Apartamentos de 2 ou 3 dormitórios e área de lazer completa, une o que há de mais tecnológico com todo o conforto que você merece, em um local onde a busca pelo novo sempre esteve presente. Localizado na Avenida Carlos Martins Sodero, a poucos metros da Avenida Independência, com lazer completo, este é um condomínio 5.0. 

 

Para conhecer o lançamento ideal para você, entre em contato com um especialista em lançamentos, clique aqui

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *