Skip to main content

O que são lotes mistos em loteamentos?

Frias Neto destaca futuro dos lotes mistos na urbanização de Piracicaba 

 

Com a expansão de diversos bairros em Piracicaba através de novos empreendimentos ou loteamentos, além do aumento de áreas comerciais, é importante entender as novas demandas e a tendência na comercialização de lotes mistos que chegam em novos loteamentos ou projetos urbanísticos planejados. Por isso, a Frias Neto Consultoria de Imóveis te explica este conceito e apresenta um novo projeto que pode chamar a atenção. 

 

O que são “Lotes Mistos” em loteamentos?

Imagem aérea do breve lançamento Parque dos Laranjais 

Os lotes mistos são áreas em loteamentos que combinam diferentes tipos de uso, como residencial, comercial e até mesmo recreativo, em um único espaço. Investir em um lote de uso misto é entender que há diversas oportunidades para seu uso e também diversificação do portfólio de investimentos

 

A beleza dos lotes mistos está na sua capacidade de maximizar o uso do espaço, transformando seu ambiente de acordo com a necessidade do entorno ou desejo de quem o possui. 

 

À medida que as cidades continuam a se expandir e evoluir, os lotes mistos estão se tornando uma parte cada vez mais importante do cenário urbano. Com a crescente demanda por espaços multifuncionais e integrados, esses loteamentos oferecem uma visão emocionante do que o futuro da vida urbana pode parecer. 

 

Um projeto urbanístico no bairro Campestre 

Perspectiva 3D do breve lançamento Parque dos Laranjais. 

O Parque dos Laranjais, breve lançamento exclusivo da Frias Neto, une lotes mistos, comerciais e residenciais a partir de 200m² com área verde, infraestrutura e lazer completos em um dos bairros com maior vetor de crescimento dos últimos anos em Piracicaba, o Campestre

 

O projeto combina harmoniosamente amplitude e conforto e o melhor de tudo, pronto para construir agora em 2024. 

 

Este é um excelente investimento para quem conta com planejamento financeiro, além das parcelas no valor de R$775,00, a compra também inclui a documentação gratuita, o que é um diferencial que destaca o Parque dos Laranjais dos novos loteamentos.

 

Investir em lotes mistos é uma aposta certeira e a Frias Neto já listou as vantagens de investir em lotes para construir e também motivos para morar no Campestre

Para saber mais sobre lotes de uso misto ou garantir o seu no Parque dos Laranjais, converse com um especialista Frias Neto, clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *