Skip to main content

4 dicas para decorar o imóvel alugado, sem gastar muito

Você acaba de alugar uma casa ou apartamento e quer dar um toque muito pessoal ao imóvel?

A imobiliária Frias Neto foi pesquisar sugestões para esse momento tão importante da sua vida e encontrou detalhes que vão fazer a diferença.

Quem ainda procura imóvel para alugar em Piracicaba, para morar ou trabalhar, pode clicar aqui e conhecer algumas opções disponíveis para locação.

1 – Aposte nos biombos

1

De diversos tamanhos, materiais e cores, os biombos decorativos têm inúmeras vantagens. Eles ajudam a criar ambientes de maior privacidade, mas sem o peso de uma parede. Além disso, podem ser movidos facilmente de um lugar para outro, o que permite mudar a decoração sempre que quiser.

2 – Iluminação faz toda a diferença

2

Uma das partes mais importantes da casa é a iluminação. Com uma grande variedade de luminárias, lustres e abajures, locais como a sala de estar, quarto, sala de jantar e também home office podem ficar com um clima aconchegante e intimista, ou prático e versátil, de acordo com o desejo dos moradores. Com a iluminação, é possível fazer cenas de luzes, criando ambientes e sensações diferenciadas.

3 – Pôsteres

3

Os pôsteres são boas opções para decorar o quarto ou outros ambientes da casa. Afinal, além de serem baratos, podem ser facilmente retirados da parede. Uma dica: antes de escolher a parede onde colocar o pôster é preciso avaliar a disposição dos móveis. O ideal é sempre optar por paredes sem interferências, como quadros de luz, muitas tomadas ou móveis grandes junto a elas.

5 – Almofadas coloridas

4

Outra dica é a compra de almofadas coloridas, estampadas ou com mistura de tons, que dão um ar requintado ao ambiente, deixando-o acolhedor e diferenciado. Mesas e prateleiras levam geometria ao local, tornando-o mais chique e muito funcional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *