Skip to main content

Está viajando e quer treinar em Piracicaba?

 Conheça academias em Piracicaba  contam com  “Day use” 

Manter hábitos saudáveis nos ajuda muito a aproveitar melhor os momentos longe de casa, seja em passeio ou a trabalho. Por isso, a Frias Neto Consultoria de Imóveis listou algumas academias em Piracicaba que podem te ajudar caso você esteja viajando em Piracicaba. 

 

Academias que contam com o Day Use

Confira as academias que oferecem o day use em Piracicaba (muitas delas com unidades espalhadas pelo Brasil) e todas que disponibilizam aulas de musculação e equipamentos de altíssima qualidade:

 

 

  • Bluefit

 

A franquia atende a todo país e uma grande variedade de aulas diferentes, recém inaugurada em Piracicaba e fica próxima ao Hotel Occitano

Av. Dr. Cássio Pascoal Padovani, 404 – Morumbi 

bluefit.com.br

 

 

  • Fit4U

 

Esta é uma academia voltada ao conceito de saúde e performance, com foco em aulas curtas que contemplem o objetivo primordial do treino. No blog da academia, você encontrará receitas e dicas de saúde e a aula pode ser agendada via WhatsApp. 

  1. Território do Acre, 1106 – Piracicamirim

www.academiafit4you.com.br

 

 

  • Diferencial

 

Conhecida por ser uma das maiores academias que nasceram na cidade de Piracicaba, ela mantém um horário de funcionamento extenso aos finais de semana e feriados, além de oferecer aulas como zumba, yoga e muay-thai. 

Unidade 1 – Av. Dr. Paulo de Moraes, 989 – Chácara Nazareth

Unidade 2 – Av. Independência, 2971 – Alemães

www.diferencialacademia.com.br

 

 

  • Panobianco

 

Também uma franquia que chegou para ficar em Piracicaba, ela oferece uma variedade de aulas coletivas focadas em cardio além da musculação, funcionando também aos finais de semana. 

Unidade Paulicéia – R. Dona Idalina, 600 – Paulicéia

Unidade Pague Menos – R. Adelmo Cavagioni, 300 – Santa Terezinha

www.panobiancoacademia.com.br

 

  • Espaço Fitness 

 

Uma academia só para mulheres voltada às aulas coletivas além da musculação, que vão desde dança até jump ou pilates. 

Av Rio das Pedras, 1158 – Piracicamirim

Benefícios de fazer academia durante viagens

Nem precisa ser esportista para gostar de frequentar a academia. Atividades físicas ajudam em questões de saúde como controle de diabetes, pressão alta e peso, além de serem parceiras do bem-estar físico e mental, auxiliando no aumento de produtividade e na qualidade do sono. Além disso, frequentar academias também pode contribuir para a socialização.

Todos elementos que são desejáveis durante as viagens, sejam essas curtas ou longas, a trabalho ou lazer. Afinal, quem precisa ficar longe de casa sabe que sair da rotina pode ser muito prazeroso, porém, a mente e o corpo costumam ser bastante afetados por mudanças de horário e ambiente.

Piracicaba é um município que contempla o turismo cultural e de negócios. Temos a Rua do Porto, o Engenho Central, teatros, bares e restaurantes, áreas comerciais, parques, além de grandes distritos industriais, universidades, start ups e multinacionais. Deste modo, cada dia mais cresce o número de serviços e produtos destinados a esse público, que tem tudo para voltar à cidade se for bem acolhido e encontrar opções para o que for necessário, como é o caso das academias”, destacou o diretor presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis, Angelo Frias Neto.

Gostou da informação? Acompanhe o blog para mais dicas de viagem e não se esqueça de compartilhar a matéria com seus amigos que pretendem conhecer a cidade. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *