Skip to main content

Frias Neto chega a Campinas

luciana site

Sucesso absoluto! Essas palavras resumem a receptividade que marcou a chegada oficial da Frias Neto Consultoria de Imóveis a Campinas.

Em uma noite perfeita, com a presença de mais de aproximadamente 300 convidados e várias autoridades, a imobiliária líder de Piracicaba e região formalizou a associação com a Coelho de Souza Inteligência Imobiliária, para criar uma nova força imobiliária para Campinas e Região Metropolitana (RMC).

O encontro teve vários momentos especiais: homenagens, a bênção do monsenhor Valentim e a noite de autógrafos do livro Reversos (in)Versos, da poeta Luciana Dimarzio, cuja renda foi totalmente doada ao Centro Corsini. A entidade, de Campinas mantém um abrigo para acolher crianças e adolescentes filhos de usuários de drogas, com graves problemas de saúde.

“Estamos extremamente honrados em chegar ao mercado de Campinas, especialmente pela companhia de Rodrigo Coelho de Souza. Muito felizes em poder compartilhar nosso padrão de atendimento, forjado por meio da educação continuada, acumulado ao longo de 26 anos de experiência, e unir forças com a Coelho de Souza para melhor atender a uma região pujante, que chegou à marca de 3,09 milhões de habitantes, a décima maior região metropolitana do Brasil e a segunda maior região metropolitana de São Paulo”, ressalta Angelo Frias Neto, diretor-presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis.

Para Rodrigo Coelho de Souza, diretor da Coelho de Souza Inteligência Imobiliária, a associação é recebida com extrema alegria e orgulho. “Sempre almejei o modelo de atendimento adotado pela Frias Neto, pois é uma empresa de referência em questão organizacional e na gestão da qualidade. Além disso, houve uma forte sinergia de princípios e propósitos que facilitou nossa união. Nosso objetivo é oferecer ao mercado de Campinas e região serviços de assessoria imobiliária diferenciados, com segurança, ética e confiabilidade”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *