Skip to main content

Frias Neto é destaque no PQE Secovi

A Frias Neto Consultoria de Imóveis é uma das imobiliárias homenageadas pelos 10 anos de certificação consecutiva  no  Programa Qualificação Essencial (PQE),  conduzido pelo Secovi  (Sindicato da Habitação do Estado de São Paulo). A entrega do prêmio aconteceu na última terça-feira, 13 de novembro, na sede da entidade, em São Paulo, durante o encontro que discutiu o tema Fundos de Investimento Imobiliário, com a participação de imobiliárias de todo o Estado. Além da Frias Neto, apenas duas outras imobiliárias foram premiadas.

Lançado em 1999, o Programa Qualificação Essencial (PQE) tem o objetivo de promover o crescente aprimoramento profissional e estimular o compromisso com a ética e a responsabilidade social para com as empresas que nele se inscrevem nas áreas de locação, compra e venda, administração de condomínios e loteamentos/Associações de Adquirentes de Lotes.

Para o diretor presidente da Frias Neto,  Angelo Frias Neto, a adesão a um programa de qualidade com o  nível de exigência do PQE Secovi é condição fundamental para  empresas que,  da  mesma forma que a Frias Neto, trabalham na busca de um padrão de excelência no atendimento.

“Ao receber a homenagem e comemorar nosso décimo ano de certificação consecutiva e os resultados que temos colhido em nosso trabalho, sentimos que escolhemos o caminho certo. Os frutos são o resultado justamente de nossa busca incessante pelo melhor serviço e melhor atendimento”, analisa Frias Neto.

Além de participar dos cursos e eventos programados pelo Secovi-SP, as empresas que buscam a Certificação PQE também se comprometem a obedecer um conjunto de normas de conduta definido pelo Regulamento do Programa, orientado pela coordenação geral e fiscalizado pelo Conselho de Mediação e Arbitragem do PQE.

As atividades oferecidas proporcionam um grande diferencial às empresas, principalmente no aperfeiçoamento do atendimento ao cliente, despertando a preferência do público.

Permanentemente, o Secovi-SP divulga as empresas certificadas, incentivando o consumidor a procurar organizações com a Certificação PQE no momento de escolher quem cuidará de seu negócio.

Com 12 anos de atuação, o PQE já pontuou mais de 1.000 cursos e eventos, treinou cerca de 42 mil profissionais e certificou aproximadamente 3.000 empresas.

Representando a Frias Neto, o gerente da loja da Vila Rezende, João Paulo Miori (a esquerda) recebeu a premiação.

Texto: Toda Mídia Comunicação

Foto: Secovi SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *