Skip to main content

Frias Neto inicia vendas do Uninorte 2

Captura de Tela 2015-05-12 às 16.09.40

A Frias Neto Consultoria de Imóveis, em parceria com a THCM e a Aversa Empreendimentos Imobiliários, iniciou a comercialização do Loteamento Industrial Uninorte 2, localizado ao lado do Distrito Industrial Uninorte, em Piracicaba.

O Loteamento Industrial Uninorte 2 oferece lotes a partir de 1.000 metros quadrados, vendidos em planos de até 100 vezes mais sinal, direto com os loteadores, com escritura no ato para pagamento à vista.

“Com o crescimento dos investimentos públicos e privados nas áreas de logística e infraestrutura em Piracicaba, o Uninorte 2 é um investimento extremamente atrativo e rentável”, afirmou o diretor presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis, Angelo Frias Neto.

O Uninorte 2 possui localização estratégica, próximo ao parque automotivo e dentro de um raio de oito quilômetros das principais empresas da cidade.

Ademir Brazaca, diretor da Aversa Empreendimentos Imobiliários, afirmou que a logística é privilegiada, especialmente porque o Loteamento Industrial Uninorte 2 é vizinho do Anel Viário, com ligação para as rodovias Anhanguera (SP-330), Bandeirantes (SP-348) e Washington Luiz (SP-310), e situa-se a apenas 45 minutos do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP).

Segundo Frias Neto, além da boa localização, outro atrativo do loteamento é a infraestrutura completa, que atende as necessidades de empresas industriais e comerciais.

Licenciamento – Concebido dentro das normais legais vigentes, o Uninorte 2 detém Licenciamento Ambiental da Cetesb (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental do Estado de São Paulo) nível W-5, o que possibilita receber empresas de vários segmentos.

O empreendimento conta com a assinatura da THCM, que soma 15 anos de atuação no mercado imobiliário, com 40 empreendimentos em 11 cidades do interior de São Paulo.

“Apostamos no sucesso do Uninorte, com aval de uma região valorizada e em grande crescimento como é Piracicaba, hoje uma das principais forças econômicas do interios de São Paulo”, disse Rodrigo Schiavon, gerente de marketing da THCM.

Texto: Stefanie Archilli
Foto: Divulgação
*Matéria publicada no Jornal de Piracicaba, dia 12 de maio de 2015.

Comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: