Skip to main content

Frias Neto participa do 3º Liceu na Rua

Caminhada tem como proposta incentivar esporte em família junto a ações sustentáveis 

 

Um dos pilares constituintes da Frias Neto Consultoria de Imóveis sempre foi a educação e a paixão por conhecimento, oferecendo aos colaboradores inúmeras oportunidades de aprender e se tornar cada vez mais especialistas no que fazem, através do oferecimento de palestras, cursos e do fomento de atividades sócio-culturais. Só em 2022, foram mais de 70 palestras e treinamentos, além de patrocínios a atividades culturais, esportes e mais, entre os apoios e eventos realizados se destacam:  Salão Internacional de Humor de Piracicaba, 1º Meeting de Treinamento de Ciclismo e em 2023, o 1º Open Frias Neto de Beach Tennis, Padel’n’Jazz e a participação no CUPOLA Summit 2023, que rendeu ao diretor-presidente Angelo Frias Neto, a medalha de “Lenda do Mercado Imobiliário”. 

 

E neste último sábado não foi diferente, a imobiliária participou em mais uma 3ª edição da caminhada “Liceu na Rua”, iniciativa do colégio tradicional piracicabano Liceu Terras do Engenho, que além promover a integração entre família e escola através do incentivo ao esporte, também propõe ações sociais.

 

“Essa é uma das muitas ações que ficamos orgulhosos em compor! É fundamental estar presente no desenvolvimento do futuro piracicabano através dos jovens e pensar em soluções com eles para construir todos os dias uma cidade mais justa, diversa e sustentável. O Liceu na Rua tem como proposta observar Piracicaba de uma forma diferente e o melhor de tudo, junto à família”, comentou Angelo Frias Neto, diretor presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis.

 

Segundo o portal SAE Digital: “A parceria entre família e escola é importante para o desenvolvimento do aluno, seja no âmbito pessoal, social ou educacional. Quando os pais são participantes ativos no ambiente escolar e na rotina de seus filhos, os alunos se sentem apoiados, reconhecidos e ganham mais segurança, além de ficarem mais motivados para aprender.” O portal ainda ressalta a importância de focar em estratégias que relacionam pais, escola e ambiente, para que sejam derrubadas as burocracias em prol da construção de um caráter mais completo. A ação da caminhada também integra a política de ESG da imobiliária, propondo incentivo ao esporte além de ações sustentáveis em Piracicaba, incentivando a sociabilidade entre pais e filhos dos colaboradores que estudam no Liceu.

 

Ao integrar ações como essa, a  Frias Neto pensa no impacto de pequenas atitudes no ecossistema da cidade, atuando em duas pontas: minimizando os impactos no meio ambiente e construindo um mundo mais justo, de forma a retribuir  à sociedade a confiança que recebeu ao longo de suas mais de três décadas de trajetória e investir não somente em seus colaboradores mas em parceiros que tenham esse mesmo objetivo.

 

Confira algumas fotos do evento: 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *