Skip to main content

Green conquista título internacional no Paraná

jp 02

 

Após vencer duas das cinco etapas, o ciclista Rodrigo Melo, da equipe Green Piracicaba/ArcelorMittal/Shimano/Selam/Frias Neto/ Colner/Maxxis, conquistou a 9ª edição da Volta Internacional do Paraná. A competição se encerrou no último domingo. As cinco etapas foram realizadas na região metropolitana de Londrina.

Mesmo após a vitória nas duas primeiras provas, Melo chegou na última bateria na segunda colocação, cinco segundos atrás do líder. Mas com boa exibição nas metas bonificadas, que valem pontos e bonificação por tempo, o competidor da equipe piracicabana tirou a diferença e se sagrou compeão do torneio. Com o resultado, a Green conquistou sua primeira taça internacional.

A segunda colocação geral ficou com Rodrigo do Nascimento, da equipe São Francisco/Ribeirão Preto, apenas três segundos de Melo, que somou 38 contra 31 de Alexandre Menarelli, segundo colocado individual.

“Consegui ganhar já na primeira etapa e, a partir daí, nós passamos a crer que era possível. No quarto dia, perdemos a camisa, mas largamos com a convicção de que havia chances de mudar e reverter a situação. A equipe trabalhou, eu bonifiquei nas três, ganhei duas e fiquei em segundo na outra. Com isso, saímos com a vitória e ganhamos a volta”, disse Melo.

Após o título no Paraná, a Green Piracicaba se prepara para o Campeonato Brasileiro da modalidade, que será realizado no dia 9 de julho. A equipe conta com o apoio da Fast Nutrition, Bio Ritmo Academia, Calypso, Elias Uniformes, BioTipo, Fisio Line Cosméticos e Preventiva.

Texto: Fabio Pesaresi
*Matéria publicada no Jornal de Piracicaba, dia 02 de junho de 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *