Skip to main content

Lindenberg Timboril

03-Laurenza-SPE-Piscina_Coberta

A Construtora Adolpho Lindenberg entregou, em setembro passado, o Lindenberg Timboril, seu primeiro empreendimento de altíssimo padrão em Piracicaba, com os ambientes decorados assinados pelo renomado escritório paulistano DP Barros. Veja a repercussão:

“Percebemos que os clientes ficaram positivamente impactados ao constatar que a decoração e montagem dos ambientes ficaram exatamente iguais às imagens que faziam parte do material de divulgação”

Marcelo Buazar, diretor comercial e de marketing da construtora Lindenberg 

 

“As áreas de lazer e convivência do Lindenberg Timboril estão entre as mais bonitas e equipadas dentro do extenso portfólio acumulado em mais de 60 anos de atividades”.

Engenheiro e arquiteto Adolpho Lindenberg, fundador da Construtora Lindenberg 

 

“Faz parte da tradição da empresa manter o alto padrão de seus empreendimentos por meio da escolha de renomados decoradores para os projetos de interiores das áreas comuns. Faço questão de acompanhar todo o processo, desde a concepção do projeto até a vistoria para aprovação da entrega das áreas comuns”.

Engenheiro Adolpho Lindenberg Filho, diretor da construtora

 

“A decoração das áreas comuns dos empreendimentos da empresa é definida logo no desenvolvimento do conceito do projeto. Essa decoração deve acompanhar o estilo e o padrão da obra”.

Arquiteta Vanessa Ribeiro, do departamento de desenvolvimento de produto da construtora

 

“A entrega das áreas comuns decoradas e equipadas pelas construtoras facilita muito a administração interna do condomínio. Com isso, não há a necessidade de realização de assembleias para deliberar sobre todos os requisitos que envolvem a decoração dos ambientes”.

 

Rodrigo Brancalion, diretor da Administradora Brancalion, que atende ao Lindenberg Timboril.

 

lazer_spa_big

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *