Skip to main content

Living Celebration: morar no ponto nobre do Taquaral

Localizado em área nobre, no ponto mais alto no bairro Taquaral –  rua Lotário Novaes, 266 – com uma vista única tanto para a Lagoa, quanto para o bairro do Cambuí, o Living Celebration oferece arquitetura sofisticada, lazer surpreendente, conforto e funcionalidade. Com data prevista de entrega para novembro de 2019, o empreendimento é comercializado pela Frias Neto Consultoria de Imóveis.

Funcional e exuberante, o Celebration Taquaral está sendo construído em uma área de 5.580m², com aconchegantes apartamentos de 68, 83, 106 e 204m² privativos, com 2 a 4 dormitórios, sendo 1 a 3 suítes. O projeto disponibiliza também 2 a 3 vagas de garagem.

O empreendimento chama a atenção pela riqueza de detalhes pensados desde a concepção do projeto.

São espaços otimizados e confortáveis, com todos os apartamentos com varanda e churrasqueira, e a preocupação com o bem-estar dos moradores, que vão contar com uma área de lazer única, digna de um projeto de alto padrão.

O melhor de tudo é poder viver nesse paraíso e ainda contar com a estrutura completa de comércio, serviços e lazer disponível no bairro Taquaral.

Quer conhecer mais sobre o empreendimento? Clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *