Skip to main content

Por que investir em um apartamento com varanda gourmet?

Frias Neto destaca algumas vantagens que vão além do lazer 

 

Uma varanda gourmet faz toda a diferença não apenas no desenho de um apartamento, como também proporcionando qualidade de vida e experiências de lazer. Se você está considerando investir em imóveis, apartamentos com sacada gourmet podem ser uma excelente escolha. Esses espaços têm se tornado cada vez mais populares entre os compradores e inquilinos, e por boas razões. A Frias Neto Consultoria de Imóveis destaca 4 vantagens de optar por apartamentos que tragam este espaço: 

 

Valorização do Imóvel: Uma sacada gourmet adiciona valor significativo ao apartamento. É um diferencial que atrai tanto compradores quanto inquilinos em potencial. Com a crescente demanda por espaços de convivência ao ar livre (uma mudança que ocorreu após os períodos de isolamento social), as sacadas gourmet se tornaram um ponto de destaque nas propriedades. Isso significa que, ao investir em um apartamento com esse recurso, você está potencialmente garantindo uma valorização maior do seu investimento ao longo do tempo.

 

Atrativo para Inquilinos: Apartamentos que possuem este espaço gourmet são altamente desejáveis para inquilinos, especialmente para aqueles que valorizam o entretenimento e a vida ao ar livre, afinal, estes são elementos que adicionam qualidade e bem estar ao dia a dia. Uma varanda gourmet oferece a oportunidade de desfrutar de refeições ao ar livre, receber amigos e familiares, ou simplesmente relaxar com uma bela vista. Ao oferecer um apartamento com sacada neste estilo, você aumenta suas chances de atrair inquilinos de qualidade e manter uma taxa de ocupação alta.

 

Potencial de Rentabilidade: Além de atrair inquilinos mais facilmente, apartamentos com sacadas gourmet também acabam possuindo uma rentabilidade em aluguel mais expressiva. Esses espaços adicionais são valorizados pelos locatários, o que significa que você pode aumentar o retorno do seu investimento. Isso pode contribuir significativamente para a rentabilidade do seu investimento a longo prazo.

 

Para saber quais Lançamentos a Frias Neto está disponibilizando em Piracicaba com sacadas gourmet ou encontrar um imóvel já pronto que possua este diferencial, acesse o site ou converse com um especialista. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *