Skip to main content

Rio Verde chega à cidade com 3 empreendimentos

Fonte: Jornal de Piracicaba

CONSTRUÇÃO CIVIL Até o final do mês, a construtora vai lançar em Piracicaba dois projetos residenciais e um conjunto empresarial, buscando atingir públicos distintos

Angelo Frias, Michele Médola e Elcio Ramos em visita ao JP ontem

Apostando no sucesso de 28 anos de experiência nos ramos residencial e corporativo, a Rio Verde Engenharia e Construções chega a Piracicaba para atuar nas duas frentes do mercado imobiliário. Até o final do mês, a empresa vai lançar três empreendimentos, dois residenciais e um empresarial, buscando atingir públicos distintos.

Os empreendimentos residenciais vão oferecer apartamentos de várias metragens e padrões. Um dos prédios será voltado a profissionais liberais que moram sozinhos e atingiram a estabilidade no mercado de trabalho. O segundo empreendimento residencial vai oferecer apartamentos de dois e três dormitórios, buscando atingir o público que já possui um apartamento e pretende investir.

O empreendimento comercial, com salas modulares, terá acabamento de alto padrão e estará instalado na avenida Independência, próximo à rua XV de Novembro. No local, a Rio Verde vai montar a central de vendas de todos os empreendimentos da cidade, com apartamentos decorados. Os primeiros lançamentos simultâneos serão os dois residenciais.

“Para nós é uma satisfação ter em nosso portfólio uma parceria com uma empresa que detém em seu currículo empreendimentos de sucesso, reconhecidos pelo mercado”, disse Angelo Frias Neto, dono da Frias Neto Consultoria de Imóveis, que vai comercializar os empreendimentos.

Os jornalistas Michele Médola e Elcio Ramos, proprietários da Newslink, agência de assessoria de imprensa que atende à construtora Rio Verde, visitaram ontem a redação do JP. Eles destacaram a preocupação do cliente nas construções focadas em sustentabilidade, com reúso e redução de consumo de água, coleta seletiva, aproveitamento de material e utilização de madeira certificada, entre outras iniciativas que visam preservar o meio ambiente.

“Mais que uma marca sólida na construção civil, a Rio Verde Engenharia e Construções é uma empresa preocupada com as questões de sustentabilidade e responsabilidade social”, afirmou Ramos. (Valéria Rodrigues)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *