Skip to main content

Rio Verde Engenharia inaugura novo espaço de vendas na cidade

12-06-2015 NP_Classificados Imeis 001 a 005 - Pag¥(1 a 5¥)1

 

A Rio Verde Engenharia inaugurou na Rua Dom Pedro II, 2.195, um novo ponto de atendimento onde passa a ser feita a comercialização do empreendimento disponíveis para a venda em Piracicaba. O espaço fica localizado em frente ao residencial Liv e conta com uma equipe especializada para apresentar aos clientes os detalhes do comercial Head Tower e do residencial Tous. No local os visitantes podem conferir as maquetes e as perspectivas ilustradas dos imóveis. A loja funciona diariamente das 9h às 18 horas.

O Head tower, que atualmente é oferecido em condições especiais, foi considerado por especialistas no setor imobiliário uma ótima oportunidade para quem deseja adquirir uma sala comercial. O empreendimento se destaca pela harmonia arquitetônica e praticidade do projeto. As salas possuem metragem a partir de 41 metros quadrados e serão entregues com copa, banheiro exclusivo e infraestrutura pronta para instalação de equipamentos de ar-condicionado. O empreendimento possui ainda mezanino, skylounge e boulevard. Uma excelente opção para profissionais liberais e empresas receberem seus clientes com comodidade em localização estratégica na avenida independência, 1840.

Já o Tous é um dos destaques da construtora e foi pensado para quem deseja aliar aspectos como privacidade e conforto. Os apartamentos de 97 metros quadrados possuem três dormitórios, sendo uma suíte, alem de varanda gourmet e área de lazer, que será entregue decorada e equipada, e contará com piscinas adulto e infantil com deck e solário, praça xadrez, quadra recreativa com área de apoio e churrasqueira com forno de pizza. A área interna dispõe de Office, brinquedoteca espaço teen, salão de festas, gourmet, fitness, e sauna com sala de repouso.

Na cidade, a Rio Verde possui mais dois empreendimentos Liv e Kairós, ambos entregues. Alem de Piracicaba, Construtora atua em limeira, Americana, Araras e Rio Claro no segmento imobiliário. Na área corporativa, a empresa executa obras em, todo o país.

Historia – Fundada em 1983, a Rio Verde Engenharia passou a realizar obras corporativas de grande porte. A partir de 1991 passou a investir em novos modelos de negocio, reestruturação organizacional e conquista de novos clientes, e desde 2014 ampliou a área de atuação, quando passou a atender em duas frentes – obras corporativas e incorporação imobiliária de grande porte, tornando-se uma das maiores empresas de engenharia do ramo.

Texto: Felipe Ferreira
Foto: Claudinho Coradini/JP
*Matéria publicada no Jornal de Piracicaba, dia 12 de junho de 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *