Skip to main content

Trio by Lindenberg muda a paisagem com projeto inovador

Ele está quase pronto e tem chamado a atenção dos que passam pela região onde está instalado, na rua Luiz Curiacos, a poucos metros da avenida Torquato da Silva Leitão, ao lado do Clube de Campo de Piracicaba.

Atributos para essa reação não faltam, a começar da beleza e versatilidade do projeto, o que tem atraído um público que preza pela qualidade de vida e busca um empreendimento diferenciado no interior do estado de São Paulo. O Trio by Lindenberg, empreendimento da Construtora Adolpho Lindenberg, tem coordenação de vendas a cargo da Frias Neto Consultoria de Imóveis.

O primeiro mixed use de Piracicaba foi construído em torre única, com acessos totalmente independentes, para preservar a privacidade de seus usuários.  O empreendimento seguiu conceitos de sustentabilidade e conta com unidades comerciais e residenciais, infraestrutura de serviços e conveniência. Os moradores também terão acesso a um sky club, área de lazer na cobertura com vista panorâmica da cidade.

No melhor estilo contemporâneo, construído em uma área de 3 mil metros quadrados, o edifício tem 28 pavimentos (quatro subsolos, térreo, 22 pavimentos, além do de lazer). São 116 apartamentos residenciais, com tamanhos entre 54 e 100 metros quadrados; 130 salas comerciais a partir de 40 metros quadrados, além de cinco lojas.

Os serviços básicos do Trio incluem concièrge, controle de acesso 24h, central de manutenção, central de limpeza, paisagismo, portal de serviços e manobrista 24h.

Outro diferencial são os serviços pay-per-use, que colocam à disposição dos moradores: limpeza das unidades, lavanderia, personal trainer, buffet, reparo de computadores, pet care, beauty care, recreação infantil, professor de idiomas, massagem e muitas outras facilidades.

Quer saber mais sobre o Trio by Lindenberg? Clique aqui.

Para ver outros apartamentos em Piracicaba, novos ou na planta, acesse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *