Skip to main content

Condomínio Park Dois Córregos entra para o ‘Minha Casa Minha Vida’

Imagem

Por Caroline Ribeiro | Jornal de Piracicaba

O condomínio Park Dois Córregos, instalado na rua Valeriano Antônio Benato, no bairro Dois Córregos, acaba de se enquadrar no programa “Minha Casa Minha Vida”. Com essa facilidade, mais piracicabanos poderão usufruir de uma moradia com excelente infraestrutura, a apenas cinco minutos de um dos mais completos corredores comerciais da cidade. O Park Dois Córregos é um empreendimento do Grupo Stefanini e tem exclusividade de vendas a cargo da Frias Neto Consultoria de Imóveis.

Para o empresário Angelo Frias Neto, diretor-presidente da imobiliária, a parceria entre as empresas garantiu um excelente produto ao cliente, que também pode contar com mais esse benefício durante a aquisição do imóvel. “A parceria entre a Frias Neto e o Grupo Stefanini começa com um ótimo produto e que, agora, enquadrado no programa ‘Minha Casa Minha Vida’, fica ainda mais acessível.”

Com apartamentos de dois dormitórios, 55 metros quadrados e uma vaga na garagem, o condomínio ainda inclui quadra poliesportiva, playgrounde salão de festas, entregues e em funcionamento. O empreendimento está a cinco minutos da avenida Dois Córregos e próximo da avenida Dr. Cássio Paschoal Padovani, que abriga escolas, grandes supermercados, a Telhanorte, uma loja da Rede Havan, concessionárias de veículos, além da proximidade com o Distrito Industrial Unileste e o Hospital Unimed.

Esses e outros motivos, segundo Augusto Verza, gerente do produto, garantem a extrema satisfação dos clientes. “Os que já adquiriram seus apartamentos estão muito satisfeitos e estamos recebendo várias indicações por eles. Ainda temos ótimas unidades desta fase de vendas, mas, acredito, se esgotarão rapidamente”, informou.

Bem localizado e projetado para proporcionar mais conforto ao dia a dia dos moradores, o Park Dois Córregos ainda possui outras vantagens adicionais, segundo Verza. “As obras estão em andamento e temos um apartamento decorado no local para que os clientes possam visitar. Tudo isso, com uma prestação mensal em torno de R$ 600,00”, ressaltou.

O diretor do Grupo Stefanini, Odival Stefanini Filho, o Tu, também destacou a parceria com a Frias Neto para a comercialização. “Fizemos várias pesquisas de mercado e a escolha recaiu sobre a Frias Neto por conta da grande experiência em vendas, a infraestrutura, as ferramentas digitais e o profissionalismo da empresa. Isso nos fez acreditar não só no sucesso deste empreendimento como no dos próximos, que virão em breve.”

O Grupo Stefanini ainda conta com a Imoplan como parceira para o Park Dois Córregos, construtora que, há 20 anos, atua com qualidade técnica no desenvolvimento dos projetos, mais de 1.500 unidades entregues e mais de 1.000 apartamentos em construção.

Mais informações podem ser adquiridas no próprio condomínio, na rua Valeria no Antônio Benato, número 90, pelo telefone (19) 3041-8919 ou pelo do site www.parkdoiscorregos.com.br.

Jornal de Piracicaba | 16.02.2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *