Skip to main content

Frias Neto participa do Cupola Insider Aluguel e realiza visita técnica a imobiliária Giacomelli

Eventos distintos tiveram como palco a cidade de Florianópolis 

 

A última semana apresentou uma agenda movimentada para a Frias Neto Consultoria de Imóveis, o diretor presidente, Angelo Frias Neto e a diretora institucional Celisa Amaral Frias participaram de mais uma edição do Cupola Insider Aluguel e também realizou uma visita técnica a imobiliária Giacomelli. 

 

Cupola Insider Aluguel 

 

Liderado pelo CEO e estrategista da Cupola, Rodrigo Werneck, este é um encontro que reúne, há 3 anos consecutivos, 14 imobiliárias de todo Brasil para fomentar debates e tendências no mercado de Locação e Administração de Imóveis. A ideia é reunir para palestras, painéis, visitas técnicas, entre outros, imobiliárias comprometidas com o crescimento contínuo não apenas do mercado imobiliário nacional ou como também da própria cidade

 

É uma honra para a Frias Neto, como agentes de desenvolvimento do mercado imobiliário de Piracicaba, participar de um grupo que está atento às tendências e inovações, além de trocar conhecimento e expertise para que a imobiliária proporcione uma experiência em atendimento muito mais humana e exclusiva. 

 

Confira algumas fotos: 

Angelo Frias Neto e Rodrigo Werneck

 

Visita técnica a imobiliária Giacomelli: 

 

Aproveitando o ensejo de estar presente em Florianópolis, a diretoria também realizou uma visita técnica a Imobiliária Giacomelli, líderes em locação no mercado imobiliário de Florianópolis. Com o intuito de se aprimorar e também estar atentos à tendências, a imobiliária apresentou um novo projeto urbanístico planejado, Pedra Branca, que tem como objetivo construir uma experiência diferenciada em morar bem a partir do conceito de ter, em um mesmo bairro, toda a construção, comércios e serviços, além de áreas verdes, de cidades do interior. 

 

A Giacomelli Imóveis Ltda é uma imobiliária especializada em aluguel, garantindo o melhor portfólio em imóveis residenciais ou comerciais de Florianópolis e região, com tradição e experiência, buscando evoluir em métodos e estrutura para oferecer uma nova experiência em atendimento. 

 

Confira algumas fotos: 

Visita técnica a Imobiliária Giacomelli: Angelo Frias Neto, Celisa Amaral Frias, Alfredo Freitas e Marco Giacomelli

Visita ao empreendimento Pedra Branca, Palhoça – Santa Catarina

Angelo Frias Neto, Celisa Amaral Frias e Moura Toledo

 

Fique por dentro do que acontece na Frias Neto, através do nosso blog, LinkedIn ou Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *