Skip to main content

Os bairros mais procurados em Piracicaba para alugar apartamento

Estudo do departamento de inteligência da Frias Neto apresenta quais são e suas características 

 

Um apartamento pode ser o imóvel ideal para muitas pessoas e também para famílias, e claro que a localização é uma das principais características para se levar em conta antes de fechar a negociação. Por isso, a Frias Neto Consultoria de Imóveis levantou, a partir dos dados coletados pelo Departamento de Inteligência de Mercado, quais são os bairros mais procurados quando o assunto é aluguel de apartamentos. 

 

Centro de Piracicaba: 

 

Um dos mais antigos e tradicionais bairros da cidade, o Centro é o lar de muito comércio e cultura, com destaque para suas ruas com nomes que trazem à memória um pouco tanto da história piracicabana quanto brasileira. Nele, estão localizados vários pontos turísticos, o que pode chamar a atenção para quem está de visita ou quer ficar mais próximo da história da cidade.  

 

Cidade Alta: 

Também conhecido como Bairro Alto, ou apenas Alto, este um bairro amplo, conhecido pela proximidade ao Centro, grande extensão de comércio e também áreas de contato com natureza, além de ser o lar de muitas escolas, como o colégio Dom Bosco

 

O bairro é lar do Estádio Barão de Serra Negra, no qual o XV de Piracicaba, grande xodó, dá um show nos gramados. Também fica próximo a Avenida Independência, ao acesso a transportes públicos e também ao Terminal Rodoviário. 

 

Vila Independência: 

 

É um bairro que se caracteriza por ser próximo às principais vias de acesso da cidade, e embora seja um bairro residencial, os comércios na Vila Independência suprem as necessidades de qualquer pessoa, pois abrangem alimentação, vestuário, saúde dos pets, igrejas, artigos para o lar, posto de combustíveis, academias, entre outros.

 

Jardim Europa e São Dimas: 

 

Muito próximos e repletos de oportunidades! Quem está buscando apartamento acaba se encantando com a variedade de comércios dos bairros, como também em proximidade ao campus da ESALQ-USP, um dos cartões postais mais deslumbrantes de Piracicaba. 

 

São bairros que priorizam verdadeiramente o bem-estar de quem se propõe a construir novas experiências nele. 

 

Se você se imaginou morando em um destes bairros, confira as opções exclusivas de imóveis através do site da Frias Neto ou converse com um corretor especialista associado à locação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *