Skip to main content

Top Of Mind Marcas de Sucesso Gazeta de Piracicaba 2014

Imagem

Imóvel certo

Imobiliária Frias Neto é Top aos 25 anos

Confiança é a primeira palavra que vem à cabeça quando o assunto é administradora de imóveis. Portanto, nada mais justo do que a vitória da Frias Neto no Top Of Mind 2014. Sinônimo de credibilidade e excelência, a imobiliária foi eleita por 26,3% dos entrevistados. O segundo lugar obteve 23,1%. A pesquisa foi realizada pela Gazeta de Piracicaba e Instituto CW7.

Receber o Top of Mind como a imobiliária mais lembrada em Piracicaba e região, no ano em que comemora 25 anos de fundação, é um presente para toda a equipe da Frias Neto Consultoria de Imóveis, um reconhecimento público ao trabalho sério e incansável de fazer tudo pelo cliente, de ajudá-lo a concretizar alguns de seus maiores sonhos.

“Toda marca quer estar na mente das pessoas. Ser Top of Mind é a prova de que todo o esforço está sendo válido”, avalia o diretor-presidente, Angelo Frias Neto.

A maior imobiliária da região atua nas áreas de venda de imóveis prontos, lançamentos, locações e administração de imóveis. Oferece imóveis exclusivos, assessorias administrativas e jurídicas eficientes e possui a maior carteira de clientes da cidade, possibilitando negociações ágeis, seguras e garantidas. É a principal empresa de lançamentos da região.

Conta com a Universidade Corporativa Frias Neto, que trabalha focada na formação profissional, seguindo diretrizes mais humanizadas, que fazem do corretor um consultor, um amigo. É a única imobiliária da região inserida na rede Secovi, o que significa aumento exponencial da visibilidade dos imóveis no mercado, em razão da exclusividade compartilhada com 150 imobiliárias no país, 140 mil ao redor do mundo, em 130 países e mais de 60 portais imobiliários.

Experiência que deu frutos

A Frias Neto Consultoria de Imóveis foi fundada em 1989, possui cerca de 100 funcionários e 200 corretores autônomos parceiros. O engenheiro Angelo Frias Neto reuniu a experiência que acumulou durante sua formação acadêmica e atuação profissional para formatar um novo modelo de empresa, com qualidade na prestação de serviços e profissionalismo.

Imagem

Especializada

Frias Neto é campeã em lançamentos imobiliários

Vencedora na categoria imobiliária pelo primeiro ano, a Frias Neto é Top of Mind também em lançamentos imobiliários, agora pela terceira vez consecutiva. A empresa teve 31,6% dos votos na pesquisa deste ano, enquanto a segunda colocada foi lembrada por 16,5% dos entrevistados.

Antenada com os movimentos do mercado e com as projeções de crescimento econômico em Piracicaba, a Frias Neto Consultoria de Imóveis se estruturou e foi a primeira da cidade a ter departamento especializado em lançamentos. A decisão foi acertada. Quando as grandes loteadoras, incorporadoras e construtoras começaram a procurar a cidade, a empresa estava mais do que pronta para atender às demandas.

No início de 2000, a imobiliária passou a ser procurada por empreendedores de fora, que tinham projetos imobiliários para desenvolver na cidade e convidaram a empresa para ser a comercializadora, pois na época já era a mais conceituada em vendas de imóveis prontos. A partir daí, vieram dezenas de outros empreendimentos. Para o diretor-presidente, Angelo Frias Neto, o processo aconteceu de forma quase que natural, com o cliente compreendendo a filosofia da empresa, as demandas e estabelecendo uma parceria real.

“Acreditamos que é fundamental ter loteadores, incorporadores e construtores parceiros, que fazem bons produtos e entendem o mercado imobiliário. Temos tido a sorte de encontrar essa situação”, avalia.

Cliente, produtos e equipe embalam sucesso

O diretor-presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis, Angelo Frias Neto, destaca outro ponto importante, que é a preparação da equipe, com treinamento constante dos corretores e de um grupo de gerentes que pensam no cliente e não apenas na venda. A Frias Neto optou por trabalhar com gerentes de produto, que entendem de mercado, possuem fortes conceitos de marketing e sabem vender. O departamento está estruturado para prestar assessoria às empresas, colaborando no desenvolvimento de ótimos produtos. “Na área de lançamentos, temos três grandes focos: clientes, produtos e equipe. No nosso caso, trabalhamos firme no atendimento aos detalhes de cada um deles e os resultados são os melhores possíveis, ganhar esse prêmio pelo 3° ano consecutivo é muito importante e nos enche de satisfação”, diz Frias Neto.

Gazeta de Piracicaba | Marcas de Sucesso | 30.05.2014

Comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: