Skip to main content

Frias Neto lança Calculadora Exclusiva de Imóveis

Aplicativo online tem o objetivo de calcular o valor do aluguel e venda de imóveis, baseado em dados coletados durante os 33 anos de experiência da imobiliária. 

 

Saber quanto vale o seu imóvel é essencial, seja na hora de alugar ou vender. Especialistas no mercado imobiliário, a Frias Neto Consultoria de Imóveis trouxe mais uma novidade para acrescentar praticidade, agilidade e facilidade para seus clientes. Baseando-se no banco de dados do Departamento de Inteligência de Mercado juntamente com o setor de Marketing da Frias Neto, foram desenvolvidas duas Calculadoras de Imóveis, ferramentas capazes de estimar o valor do aluguel ou compra baseando-se em inteligência artificial e informações essenciais sobre o imóvel. 

 

No site, preenchendo o formulário, o cliente consegue avaliar de forma estimada seu imóvel, além de conhecer mais sobre a exclusividade que a Frias Neto apresenta. Rafael Koshima, gerente de Marketing, ressaltou o propósito do novo aplicativo: “O desenvolvimento dessa ferramenta tem como objetivo ajudar as pessoas a encontrar o valor do aluguel ou venda do seu imóvel, porque acreditamos que a nossa experiência de mais de 33 anos pode ajudar as pessoas a ter mais facilidade na comercialização do imóvel. O nosso projeto de dados em parceria com a Indicium Tech está trazendo informações valiosas para ajudar nossos clientes a ter uma experiência ainda melhor com a Frias Neto e auxiliar mais pessoas a ter acesso à informação”. 

 

Desde 1989, a Frias Neto Consultoria de Imóveis trabalha o conceito de exclusividade, levando em conta a relação com cada cliente como único, criando novas ferramentas e oportunidades para que o cliente tenha uma experiência ainda mais exclusiva, prática e sem complicações. Em 2020, a empresa já havia se destacado por trazer à tona a antecipação do aluguel, que permitiu a antecipação de até 12 meses dos recebíveis do aluguel e no auge da pandemia da Covid-19, foi fundamental para a segurança financeira de alguns clientes. 

 

Angelo Frias Neto, diretor-presidente, comentou a respeito da nova ferramenta, destacando mais uma vez a imobiliária como inovadora dentro do mercado: “Precisamos ouvir nossos clientes para que possamos cada vez mais caminharmos juntos em uma direção única. Analisar o mercado e apresentar novas possibilidades faz parte do nosso dia a dia. A Frias Neto tem compromisso com a sociedade, somos feitos de pessoas para pessoas, e por isso, queremos entender nosso cliente e proporcionar para ele uma experiência que seja exclusiva em tudo”. 

 

Essa é também uma ação que pode ser integrada às práticas de ESG (Environmental, Social and Corporate Governance) que vêm sendo desenvolvidas pela Frias Neto. Além de promover a sustentabilidade através de ações como a reutilização da água da chuva,  adoção de uma área verde, plantação de um jardim vertical, assim como evitar o desperdício de papel adotando o uso de contratos online, a Frias Neto, também cumpre o papel social e de governança, sendo o desenvolvimento de novas tecnologias parte desta governança, cujo objetivo principal é incentivar o acesso à informação de maneira transparente, este foi um assunto que veio à tona recentemente em matérias de grandes veículos de comunicação, como a Forbes, que destacou o papel do acesso à informação como parte essencial da cultura de valor de uma empresa. 

 

Outras ações que foram fomentadas pela Frias Neto são a prática de exercícios através de patrocínios a times e eventos esportivos, o apoio a instituições e iniciativas culturais como o Festival Internacional de Música Erudita (Feimep) e também o apoio à Muccap (Associação Pró-Mutirão da Casa Popular de Piracicaba). 

 

A Calculadora de Imóveis foi desenvolvida em parceria com a Indicium Tech, que sempre busca meios de transformar os dados e análises de grandes empresas em tecnologias que auxiliem seu desenvolvimento e melhorem a experiência de seus clientes, como Burger King, Grupo Moura e Calcard.

 

O aplicativo é online e pode ser acessado por qualquer pessoa, basta preencher todas as informações solicitadas no formulário inicial da página. A partir das características disponibilizadas e dos dados captados, a Calculadora apresenta ao cliente um valor aproximado do imóvel. A Frias Neto segue crescendo, com cada vez mais exclusividade para quem acompanha de perto esse progresso e traz, mais uma vez, um novo item exclusivo para o mercado imobiliário.

 

Em caso de dúvidas ao utilizar a Calculadora, procure um corretor especialista Frias Neto e a equipe estará pronta para sanar as dúvidas e auxiliar o cliente durante todo o processo. 

 

Para acessar a Calculadora de Imóveis em vendas clique aqui e para acessar a ferramenta na opção de aluguel, basta clicar neste link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *