Skip to main content

Lançamento: Reserva Jardins

Untitled

Reserva jardins é o primeiro loteamento de seu tipo em Piracicaba. São 78 lotes planos, a partir de 250m², prontos para construir na área mais elevada do Residencial Alto da Boa Vista. E os diferenciais de localização não param por aí: com acesso fácil pela Rodovia SP 304 (Piracicaba-Águas de São Pedro), o loteamento está a apenas sete minutos do Shopping Piracicaba.

Instalado na área nobre de um bairro totalmente planejado, com setores bem definidos para o uso residencial e comercial ao lado de extensa área verde beneficiada com paisagismo e lazer, o loteamento fechado permite vista privilegiada e permanente do entorno – o que facilita a observação e comunicação entre as portarias social e de serviço.

Reserva Jardins conta ainda com um clube exclusivo, constituído por amplo salão gourmet com banheiros, brinquedoteca, cozinha e churrasqueira, além de miniquadra esportiva e playground com piso emborrachado. Todos os equipamentos oferecem excelente padrão de acabamento em todas as áreas construídas, resultando em uma proposta arquitetônico-paisagística que enobrece suas instalações.

Para assuntos administrativos, o loteamento dispõe de edificação com recepção, sala de gerência, despejo, copa, banheiros e lixeira. Da portaria controla-se o acesso de visitantes por meio de portões automatizados e sistema de monitoramento em vídeo, 24 horas.

VISÃO DE FUTURO

Desde o início, a implantação do Bairro Alto da Boa Vista previa a instalação de um loteamento fechado em seu terreno. Tudo começou em 2007, quando a Rio Pardo Empreendimentos Imobiliários e Participações Ltda. adquiriu parte da antiga fazenda Bela Vista.

De lá para cá Piracicaba assistiu um notável desenvolvimento urbanístico, particularmente na região noroeste, para o qual foi decisiva a contribuição da Rio Pardo, que, ao lado da Santo Antônio Empreendimentos Imobiliários E Participações Ltda., foi a responsável pela entrega bem-sucedida de mais de 1400 lotes em diversos empreendimentos: Jardim São Vicente (2005), Jardim São Vicente II (2007), Comercial São Vicente (2009), Alto do Boa Vista Fase I (2011) e Comercial Cristóvão Colombo (2014).

UM ÓTIMO NEGÓCIO

De acordo com João Monteiro Gomes, sócio-proprietário da Rio Pardo, “O Reserva Jardins é um modelo inédito no mercado da cidade, com a exclusividade de 78 lotes planos. Está sendo lançado com toda a insfraestrutura pronta, preço competitivo, grande margem de valorização e diversos benefícios.” Entre esses benefícios, o comprador poderá optar pela aquisição à vista do lote, obtendo a escritura no ato, ou facilitar a entrada e parcelar seu saldo em até 72 meses. Mais informações no site www.riopardopar.com.br ou pelo telefone (19) 3042-0201.

*Matéria publicada na Gazeta de Piracicaba, dia 06 de maio de 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *